AMANHECER PARTE I
Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.
MEU COMENTÁRIO: Ando meio sem tempo pra filme, mas fugi esses dias e fui assistir Amanhecer Parte I, as 16:00 com o cinema lotado de adolescentes, mas beleza foi bom e diferente, o filme é ótimo e a cena do parto chocante...a correria só me permite dizer que anseio pela parte II e que gostaria de ver um filme mais detalhado sobre os Volturi...mais nada tempo esgotado...ahhhh frase linda "Nenhum tempo com vc sera suficiente mas começaremos com a eternidade" (e eles estão propensos a viver pra sempre...) é muito amor ai ai ai cade o meu rsrsrsrs...fui!!!

Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.
Meu comentário: Amei o flme, poder ver o Pattison atuar como adulto é maravilhoso, o ambiente circense, a amizade e as desventuras, os impasses da vida como perdas e luta por sobrevivencia e integridade do caráter são os principais temas desse filme, regado por romance e disputas, amorei a atuação do Waltz ele é um ator enérgico e surpreendente, ja o Holbrook ( que interpretou o Pattison idoso) nao conhecia, mas é emocionante os relatos que ela faz, sua voz e ter empatia com o problema que ele suporta e os comentarios que faz sobre os filhos, prendeu minha atenção e me despertou idéias. Filme nobre e envolvente.
Thor
Sinopse.Thor- ano 2011
O Poderoso Thor(Chris Hemsworth) é um arrogante guerreiro cuja as ações imprudentes reacenderam uma antiga guerra. Com isso, Thor é enviado para Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) e é forçado a viver entre os humanos. A bela e jovem cientista Jane Foster (Natalie Portman) tem um efeito profundo sobre Thor, já que ela se torna o seu primeiro amor. É na Terra que Thor aprende o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói, quando o vilão mais perigoso do mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.
Meu comentário é o segunte, desde pequena sempre admirei o Guerreiro Thor por causa do martelo Mjölnir e tals, só que o filme retratou o mito com muita grandeza, a cidade é linda tem toda uma harmonia de pais e filhos , a herança deixada, nossa eu me apaixonei pelo contexto, imagens, atores entusiasmamcada simples cena, tem Hopkins, Portman e Skarsgärd, tem a fotografia do filme que é linda, superou as mnhas expectativas e ainda teve um pouco de humor. Não posso deixar de dizer que o guerreiro Thor é muuuito lindo pra mim o héroi mais bonito dos cinemas...assistam vcs vao gostar.
Compartilhar no Facebook
Filmes lançamentos
Afff não estou tendo capital para ir ao cinema e não consigo baixar filmes na internet, confesso que nunca me empenhei em baixar rs, estou louca para assistir vários filmes que ja foram lançados a maioria sequencias.
Pretendo assistir U-R-G-E-N-T-E:
Se beber nao case 2
Piratas do Caribe 4
Transformes 3
Quando assistir eu pretendo postar aqui fotos e comentários, e também o prato que degustei assistindo rs, afinal isso é importantissimo.
A garota da Capa vermelha


sinopse: A garota da capa vermelha, Titulo Original - Red Riding hood ano- 2011. Idade média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomen, ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação Valerie e Peter planejam fugir. Só qe os planos do casal vão por agua abaixo quando a irmã masi velha de Valerie é assassinada pelo lobisomen que ronda a regiao.
Meu comentário é o seguinte, o filme é bom e nao tem nada a ver com Crepusculo ou outro filme de vampiro que eu tenha assistido, vagamente algumas cenas lembram Van Helsing outra comparação é totalmete deslocada. Os atores são bons mas poderiam ser melhores nos quesitos: aparencia tipo o corte de cabelo do Peter mocinho do filme é do século XXI, Gary Oldman esbanjou antipatia e descaso durante toda a sua atuação e no final uma súplica artificial por sua vida, A vovozinha (julie Christie deu um toque de comédia ao filme com seus drads e sua indiferença aos acontecimentos, A mamãe (Virginia Madsen) só fez chorar, Papai(Billy Burke) com sua carinha de bonzinho e seu desprezo ja costumeiro e conhecido foi quem deu o toque certeiro para o desfecho do filme, afinal ele era o lenhador ( Amanda Seyfried) A chapeuzinho vermelho por assim dizendo esteve ótima, forte e capacitada pena que nem todos foram tão dedicados quanto ela, não posso dizer que adorei o filme, mas tmb nao é dos piores, um boa versao de Chapeuzinho vermelho para adultos claro, porque tem o feno onde os casais de namorados copulavam antes de casar, cena que para mim era totalmente desnecessario. Mas a companhia das minhas novas amigas Diandra, Suellen,Katiuscia,Silvana, Stéphany, Camilla e a pequena Thalia foi ótima, eu curti bastante.
O poderoso chefao 1972

O PODEROSO CHEFÃO, TITULO ORIGINAL- THE GODFATHER-
ANO:1972 /1ª PARTE-Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.
ANO:1974 /2ª PARTE-Na segunda parte da saga da família Corleone, que terminou em 1974, são contadas duas histórias paralelas. A primeira é a continuação de O Poderoso Chefão. Agora, Michael está mais maduro e ousado no controle da família, e os Corleones tentam expandir seu império atuando na costa leste dos Estados Unidos.Paralelamente, o filme apresenta toda a infância e a mocidade de Vito Andolini, que mais tarde seria conhecido como Don Vito Corleone. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) para manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci o poderio de Vito cresce muito, mas sua família (passado e presente) é o que mais importa para ele. Do outro lado, temos o legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50' são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer por qualquer meio necessário incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranóico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.
ANO:1990/3ª PARTE-A história do filme começa em 1979, com um breve flashbacksobre os momentos trágicos da Família Corleone.Michael Corleone está com 59 anos de idade e ainda se sente culpado pelo desenrolar dos acontecimentos. Seu irmão adotivo, Tom Hagen, está morto. A propriedade dos Corleone em Lago Tahoe está abandonada. Michael e Kay se divorciaram em 1959 e ele ficou com a custódia dos dois filhos, Anthony e Mary. Michael retorna a Nova Iorque, onde usa sua energia e poder para restaurar sua dignidade e reputação.
Michael criou e se tornou mantenedor de uma instituição de caridade, a Fundação Vito Corleone. Durante uma cerimônia na Catedral de Saint Patrick, presidida pelo arcebispo Gilday, Michael é agraciado com a comenda de Comandante da Ordem de São Sebastião.
Vincent Mancini, filho ilegítimo de Sonny Corleone (morto no primeiro filme), aparece na festa após a cerimônia. Ele se envolveu numa disputa com Joey Zasa, um perigoso chefão mafioso ligado aos Corleone. Michael acaba por apoiar Vincent e o convida a entrar para a família, enquanto isso Zasa se declara inimigo de Michael. Michael continua com seus planos e negocia com o Banco do Vaticano uma operação milionária, ajudado pelo Arcebispo Gilday.
Meu comentário: Esse filme é para mim o unico filme que retrata na integra a historia da máfia italiana, não execrando e nem exaltando o assunto. A triologia é perfeita e os desfechos de cada filme é
misteriosamente adaptavel as mudanças urbanas, eu amo Marlon Brandon, Al pacino, Diane keaton e o elenco como um todo é maravilhoso, o diretor nem se fala esse cara devia ter um filme sobre as obras dele, sugiroo que se chame O poderoso Coppola que ja deu cria e com o talento do pai em grande vigor Sofia coppola que alem de grande diretora, teve um papel pequeno mas memoravel na segunda parte de o Poderoso chefão. Entao ver esse filme ja se tornou um cerimonial, sempre gosto de parar e me dedicar a ver, vale a pena.
E sempre acho uma cena nova por incrivel que pareça, surpreendente a cada sessao.E foi esse o filme que assisti ontem enquanto degustava meu macarrao a moda da casa.
Recomendo com louvor.
Ainda bem que não comi nada vendo esse filme, seria desperdicio de prazeres.

DOCE VINGANÇA, TITULO ORIGINAL- SPIT ON YOUR GRAVE-ANO:2011 Jennifer Hillis uma jovem escritora decide se isolar da cidade para compor seu mais novo trabalho literário. Quando é encurralada e sofre uma tremenda violência por um grupo de homens que mais parecem monstros, sendo colocada em praça pública. Não se sabe ao certo o que fez aqueles sanguinários cometer este ato brutal, mas a jovem não vai deixar isto assim. Anos depois recuperada fisicamente, mas totalmente frustrada e abalada, decide retornar a cidade e ir atrás dos seus agressões e vingança é a palavra chave para por um fim nesta história.
Meu comentário: Nossa o filme é bom, só que nao aparece o que ela faz pra se fortalecer depois que se joga no rio.E a violência é por vezes desnecessaria, eu mesmo não to sentando,nem abrindo os olhos. É realmente confuso e assustadoramente violento.
Filme que assisti degustando meu brigadeirão

Sinopse: Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.
Meu comentário: Gostei do fime porque retrata um novo perfil do Dorian, ja assisti os de outras épocas inclusive o de 1945 e achei esse bem inovador e mantiveram a originalidade da história e os efeitos e ações que hoje permitidos foram bem aplicados o que encaixou o filme ao nossos dias . E a atuação fria e perfeita do Colin Firth deu ao filme um belo potencial.