Fotos

Quem sou eu

Minha foto
Sou Altinha, gordinha e tudo aquilo que eu deveria ser...e ainda pretendo ser mais... pra me conhecer, pergunte a Deus só ele pode me definir com toda autenticidade, ele é o criador, eu apenas crédula criatura, ja no que eu posso dizer de mim adoro filmes e comidas e também Blues e outros ritmos válidos de se ouvir rs... venha e confira.
Esse espaço foi criado com muito carinho para externar meu gosto por filmes, Blues, boa música e sabores. Aqui nesse cantinho pretendo postar, comentar, curtir,criticar e principalmente aprender mais sobre esses assuntos. Espero ter bons colaboradores para isso.

Seguidores

Alimente os peixinhos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Biscoitinhos de limão Siciliano











150 grs de margarina derretida
02 colheres de sopa de açucar refinado
01 gema
Suco de  02 limões Sicilianos
Raspas de limão siciliano
02 Xicaras de cha de farinha de trigo ( ou ate que desgrude da mão e fique macia, não dura ok)

Misture todos os ingredientes e leve a geladeira por  10 minutos, retire a massa e modele a seu gosto. Asse em forno pre aquecido até que comece a cheirar e esteja coradinho ( uns 20 a 25 minutos, mas isso depende do forno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Essencia do saber



A eterna essência do saber,
é seguir pela vida nunca sabendo nada,
sempre disposto a aprender,
é assim que a real sabedoria nos alcança, passando pela vida,
aos dez, vinte, trinta...e sempre nunca tão certos de tudo,
mas sempre maleáveis a aprender, com prudencia e na vigilância constantes.
A vida não começa aos quarenta, nessa altura é que a valorizamos melhor
se...tivermos passado por ela dignamente, então ja podemos começar a doar
algo verdadeiro e servir de exemplo desde que a simplicidade prevaleça.
Hoje aos 38 eu olho para trás e penso, poxa quanto eu aprendi,
e como eu poderia ter evitado tanta coisa se aos 15 eu tivesse sido menos blasé
A humildade é a chave mestra para os bons caminhos
onde há vontade, Há sempre um caminho
mas onde há boa vontade mesmo não havendo um caminho
a ser seguido, do ermo se ergue uma estrada plena para a nossa vitória.
Destino, sorte, e isso existe?
Para mim o que realmente existe é um plano de Deus para cada um de nós
e nesse plano o que vale são a fé e a obediência, isso volta a atenção do Pai para nós, mesmo porque por mais que na caminhada nos dispersemos, ele sempre esta perto.
É nossa dependência que toca o coração dele, pq se cremos é pq confiamos nos ensinamentos de sua palavra e o conhecemos, e ele se alegra em nos ter atentos, seguros de que sem ele nada somos e é nele e pra ele que vivemos aqui e agora, até que ele venha.
Então viveremos em perfeita adoração ao nosso Redentor que vive e reinara para sempre.


By Dona Vi Liberato